Após esfaquear o ex-marido de 55 anos e a esposa atual dele, de 52, uma mulher foi presa na manhã deste domingo (9), na Rua Jair Garcia de Freitas, entre a Vila Popular e Jardim Itália, em Campo Grande. A polícia preservou o nome dos envolvidos.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e chegando ao local encontrou a autora sendo socorrida por moradores. Questionada sobre o crime, ela disse que quem a teria machucado tinha fugido em um Jeep, de cor verde.
Em diligências, os policiais encontraram o carro com o casal ferido em estado grave. O homem tinha perfurações na altura da costela, pescoço, cabeça, testa e queixo. Já sua esposa tinha perfuração profunda no pescoço.
Eles contaram que a autora invadiu a casa deles, começou uma discussão e em seguida os esfaqueou. Para se defender, o homem ainda pegou um pedaço de madeira, mas também foi golpeado com o próprio objeto pela ex-mulher.
O casal, marido e a atual, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, e está internado na área vermelha da Santa Casa.
A casa onde ocorreu o crime passou por perícia. A autora foi presa em flagrante por homicídio na forma tentada.
(Matéria alterada às 15h56 de segunda-feira (10) para edição de informação.).