A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR prendeu, no início da manhã de hoje, uma mulher por tráfico e drogas.
Os policiais civis da Especializada foram até o bairro Santa Emília confirmar a denúncia de venda de entorpecentes na residência localizada na Rua Camboatá. Este endereço já era conhecido pelos policiais, uma vez que foram realizados por esta delegacia quatro flagrantes de tráfico de drogas no mesmo endereço.
Ao chegarem, uma testemunha confirmou que no local funciona um ponto de venda de drogas. Após incursão, uma mulher de 37 anos foi flagrada com 202 tubos contendo cocaína, 17 porções de maconha, o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) e dois rádios comunicadores, razão pela qual recebeu voz de prisão.
Diante dos fatos demos voz de prisão a envolvida, apresentada no plantão DENAR para as devidas providências.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual.
Fonte: PCMS