Assaltantes levaram uma mulher, que atua como doméstica, e chegava em casa com seu carro, na noite de ontem (17), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O marido da vítima viu toda a cena e chamou a polícia logo em seguida.
Segundo o registro policial, ele mesmo relatou aos policiais que a mulher chegou em casa e desceu do carro um GM Astra, de cor vermelha, para abrir o portão. Nesse momento, dois homens em uma moto abordou o casal.
Os ladrões mandaram a mulher voltar para dentro do carro e fugiram com ela no sentido Avenida Guaicurus. No trajeto, os ladrões colocaram as mãos na cintura para simular que estavam armados e ameaçaram de morte caso reagisse.
Perto de um supermercado na Guaicurus, mandaram ela descer do veículo. A mulher então seguiu até a casa do irmão no Bairro Alves Pereira e chamou ajuda.
Enquanto isso, a polícia rastreou o celular do marido, também levado no roubo. Com apoio da equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações do Choque), o aparelho foi encontrado escondido no para-choque de um veículo abandonado em frente a um ferro-velho na Rua Babaçu, próximo à Rua da Divisão.
O casal não conseguiu identificar características detalhadas dos assaltantes, apenas que seriam homens de meia-idade e de pele escura. Eles não apresentavam lesões e dispensaram atendimento médico.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol (Centro Especializado de Polícia) como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. O veículo ainda não havia sido localizado até o registro da ocorrência.




















