As Polícias Civil e Militar da cidade de Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, encontraram um motorista de caminhão de frete, que supostamente teria desaparecido, em uma boca de fumo consumindo crack e prendeu o traficante que vendia a droga. O desfecho se deu, após investigação dos policiais sobre um possível cárcere privado do motorista. Entenda:
Os policiais receberam a informação de que o homem de 42 anos havia sumido, após chegar na cidade com um caminhão de frete, deixando o caminhão e seus dois enteados adolescentes em um posto e desaparecido sem deixar notícias.
Após diligências, as equipes localizaram o suspeito de manter o motorista em cárcere e, ao ser abordado, apresentou respostas contraditórias quando perguntado sobre o homem desaparecido e passou a gritar para sua companheira que não era para contar o seu endereço.
Obtido o endereço do suspeito, as equipes se deslocaram até ele e realmente o desaparecido estava no local, mas afirmou que estava por vontade própria, pois teria tido uma recaída e estaria fazendo uso de crack. Ademais, ele estava com uma pedra de crack e afirmou ter adquirido do suspeito.
As equipes encontraram 6 pedras de crack e uma porção de maconha. Duas testemunhas foram ouvidas, e confirmaram o tráfico de drogas por parte do suspeito, razão pela qual ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O homem encontrado fez contato com a família e irá voltar para a cidade de seus parentes.