Motorista do transporte coletivo de Campo Grande quase teve o olho perfurado por uma passageira idosa que utilizou um guarda-chuva para a agressão, por volta de 11h deste domingo (10), na Avenida das Cafezais, região do Bairro Centro-Oeste. Segundo a vítima, a autora disse que ele havia mentido para ela que viria outro ônibus.
As informações foram repassadas ao site CapivaraNews por meio de colegas de profissão do motorista. Ele disse em áudio de WhatsApp que a idosa tentou fugir e neste momento ele travou a porta.
Logo após, outro ônibus veio socorrer outros seis passageiros que se encontravam na parte de trás do ônibus. Ele conta que ambos ficaram juntos esperando a Polícia Militar cerca de 3hrs na parte da frente do veículo. “Eu teria que ir junto naquela hora para a delegacia, mas pedi para levar o micro-ônibus ate o pátio da Guaicurus e os policiais ligaram para o superior e me liberaram apenas para levar o veículo, depois tiver que subir”, explica.
Ele continua. “Depois de velho nunca entrei numa viatura, depois de velho é a primeira vez na minha vida. Mas vamos até o fim, rosto que mãe beija, ninguém encosta, nunca na minha vida que pensei que iria passar por isso. Até eu entender o que estava acontecendo, levei muita bordoada na cabeça de guarda-chuva, que tive que tirar de dentro do meu olho, quase que ela fura o meu olho. Só depois que consegui tirar o guarda-chuva da mão dela”, finaliza.
A vítimas fez vários registros fotográficos e enviou aos outros motoristas para que sirva de alerta.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) no Bairro Tiradentes.
Obs: As imagens foram borradas para preservar a identidade principalmente da vítima, e da autora.