Uma adolescente de 15 anos foi vítima estupro por um motociclista que a obrigou a subir no veículo e cometeu o ato próximo à porteira de um cemitério em Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande. Após o crime, ele a deixou perto de casa, onde ela contou para a mãe, que acionou a Polícia Militar.
Consta na investigação que ontem (24), ela foi abordada pelo homem que estava em uma moto vermelha, 300 cilindradas. Ela foi obrigada a subir na moto e perto da MS-112, ele parou a moto tirou uma camisinha do bolso e colocou para fazer sexo com a jovem.
Nesse momento, ela o mordeu e ele ainda mais irritado a segurou com força na porteira e a estuprou. Depois fez subir na moto e a deixou próximo a sua casa.
A menor disse ainda em depoimento que não conhecia o autor, mas que ele ficou rondando sua casa depois do crime e ainda mandou mensagens no Whatsapp.
Na Santa Casa da cidade a vítima passou por exame de corpo de delito. Suas roupas foram rasgadas no momento do crime e já estou com a polícia, assim como a blusa de frio do autor que ele acabou deixando para trás.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia como estupro de vulnerável.