As mortes que ocorreram no Portal Caiobá, na madrugada deste sábado (21), tem ligação uma com a outra, conforme a Polícia Civil.
João Paulo Rocha, de 22 anos, encontrado morto em frente de uma casa na Rua dos Faunos, no bairro, com marca de tiro, estava na mesma casa onde rapaz identificado apenas como “Menor” estava. “Menor” foi baleado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no trajeto para uma unidade de saúde.
As informações foram repassadas pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Patrick Linares, que disse que não irá desdobrar os casos em dois boletins de ocorrência e sim haverá apenas um registro policial sobre.
Duas hipóteses comprovam a tese: na casa onde as vítimas estavam todos estavam embriagados quando a Polícia Militar chegou e deram versões desconexas sobre a morte de “Menor”.
Outro fato é que o corpo de João Paulo Rocha estava na rua atrás desta casa, que fica na Rua Nova América.
Segundo o delegado, João pulou o muro durante a confusão e por isso foi encontrado depois pela PM e perícia, após um morador ter encontrado o corpo.