Morreu na noite de ontem (18), o empresário do Correio do Estado e ex-senador, Antônio João Hugo Rodrigues. Com ele, um legado no jornalismo de 70 anos, idade que o veículo de comunicação irá fazer, se vai.
A morte foi ontem e assim que ocorreu já havia murmúrios nos grupos de WhastApp. Ele estava diabético e já tinha operado do coração, mas não resistiu a mais uma parada cardíaca na noite de ontem. Há um mês, Antônio João, que também era jornalista tinha passado por um cateterismo e na quinta-feira (14) infartou tendo que ser levado ao Hospital do Coração pelo atendimento da Unimed.
No sábad0 (16) ele ainda recebeu no quarto do hospital amigos e conhecidos. Antônio chegou exercer o mandato no Senado em 2006, por quatro meses, quando foi suplente do ex-senador Delcídio do Amaral.
Depois, participou de eleição, disputando os cargos de deputado estadual pelo PTB, em 2006, senador pelo PSD em 2014 e chegou a ser suplente de deputado estadual em 2018, pelo PTC.
O velório será realizado das 10h às 12h, no Cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, 442, no Bairro Universitário. O corpo será levado para Araçatuba (SP), onde será cremado. As cinzas serão jogadas no Rio Paraguai, pedido que havia sido por ele aos familiares.