Jennifer Ketty Mendes Garcia, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande. Ela é a segunda vítima fatal do acidente que matou Victor Rosa Camposano, namorado dela, na madrugada de domingo (21), em Corumbá, a 430 km de Campo Grande.
Equipe médica constatou a morte cerebral da jovem por volta de 15h30 de hoje. Ambos eram passageiros de um Chevrolet Corsa, de cor cinza, que foi atingido por um Hyundai HB20.
O rapaz que causou o acidente foi socorrido à (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Guatós, mas depois preso. Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
No Corsa, ainda estavam uma jovem de 21 anos e uma mulher de 30. Ambas foram levadas para a Santa Casa de Corumbá e depois transferidas para a Santa Casa da Capital em estado grave.
O acidente foi na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, quase em frente ao Terminal Rodoviário da cidade e causou grande comoção na cidade.
O delegado plantonista Jean Castro disse ao site da região, Diário Corumbaense que o rapaz que dirigia o HB20 foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, majorado por não ter CNH e não ter prestado socorro às vítimas.