Chamada de “Malandra” pelas vítimas, golpista que identificarei como R.M. seduz clientes com a promessa de dinheiro alto através do MOAI. No final, a bufunfa vai só pras viagens dela praia e para buscar um namorado que nunca ninguém teve prova que existe.
As mulheres estão com muito ódio, porque só um dos golpes na região do Bairro Nova Campo Grande, custou de prejuízo R$ 3 mil, ninguém do MOAI nunca nem viu a cor desse dinheiro.
A mulher se passa como gente boa, quase uma assistente social. Ela percorre lotéricas de Campo Grande, faz amizades e analisa o pedaço.
Também fala que é da empresa OMNILIFE, pra você ter o seu melhor corpo com promessas caras pra chegar ao objetivo final.
Ela também fala que vai conseguir moradias através da Agehab (Agência de Habitação Popular do MS) e que como assistente social ajudará crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.
Vítimas contam que existem mais de 10 vítimas dessa mulher.
Se você souber dessa pessoa, acione o 190 ou o site CapivaraNews por meio do Zap 67 991152908.
Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que deve investigar o caso com a identificação da autora e das redes sociais.
A informação é que a mesma mora na Rua Maria Luiza Souza, Jardim Colibri.
Veja o vídeo: