Uma menina de 15 anos foi estuprada depois que pegou uma corrida de aplicativo compartilhada para buscar uma pizza, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (24). No meio do trajeto, o motorista trocou o itinerário, o outro passageiro agrediu ela e a estuprou.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A garota chamou o carro por volta de 22h de ontem e o motorista disse que a corrida seria compartilhada e ela sem “malícia” aceitou.
A mãe dela disse que o motorista levou os três para uma rua deserta e escura e o estupro aconteceu por cerca de 50 minutos. A todo momento, o motorista dizia para o estuprador não deixar marcas na menina.
Logo após o crime, ela foi abandonada na rua, chamou outro carro de aplicativo, voltou para casa, contou para a mãe e ambas foram para a delegacia.
A polícia investigou a placa do carro informada pela menina. Foi descoberto que o veículo é um Fiat Argo, de cor preta, era alugado e que recentemente havia se envolvido em um acidente. Nenhum dos autores do estupro ainda foram encontrados.
O caso segue sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).