Revolta e sensação de “dinheiro” perdido é o que leitores falam ao CapivaraNews na madrugada deste sábado (29) sobre a Festa Farofa do Ryan, que acontece na Estância das Flores, localizada na Avenida Cônsul Assa Trad, em Campo Grande. A principal reclamação foi sobre a não divisão sobre os banheiros, entre masculinos e femininos, para mais de 3 mil pessoas.
Uma empresária da Capital, que pagou R$ 1,2 mil por um bangalô, disse que havia apenas oito banheiros químicos. O preço é para caber dez pessoas em cada bangalô, mas segundo ela, não cabia nem três. “Estou só o ódio. A festa é uma fraude, o MC sugerido não apareceu, veio outro artista, uma palhaçada”, explica.
Outra leitora falou que existe menores de idade no local e ingerindo bebidas alcoólicas, porque falta fiscalização.
Também falou que era para ser um espaço reservado, por isso as pessoas pagaram caro pela festa, devido ao alto contágio do Covid-19, mas não foi o que se viu no local. “Filas gigantes, empurra-empurra, decepcionada”, destaca.
Devido à festa não ser divulgada nos meios convencionais, não conseguimos encontrar uma forma de contatar o organizador, para obter seu posicionamento.
As denunciantes também não conseguiram o contato da organização, para que pudéssemos falar, mas como fato é fato e contra fatos não há argumentos, está aqui no CapivaraNews.
Envie sua sugestão de reportagem, anote nosso ZAP: 67991152908.
(Todas as pessoas que cederam entrevista ao jornal pediram sigilo devido temer represálias.)
