Perdeu a luta contra a depressão, e a própria vida, Yara Nantes, de sexta-feira (24) para este sábado (25), após 4 meses do desaparecimento do filho, o jovem Carlos Nantes, em Campo Grande. A mobilização e últimas homenagens à mãezinha são grandes nas redes sociais.
Em última postagem em seu Facebook, Yara relembrava os 30 dias de desaparecimento do rapaz. Apesar de que testemunhas afirmarem que o jovem já estava sumido há 4 meses.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento dessa mãezinha, que não encontrou seu filho mais que a depressão e a dor de uma mãe a levou tão precocemente! Que vocês jovens e moças pensam bem e reflitam em atitudes, amizades o amor de uma mãe ninguém substitui, é insuperável é um amor único valioso capaz de tudo por um filho”, diz a postagem de um internauta.
“Deixamos aqui os nossos sentimentos a toda a família Nantes e amigos ,Descanse em paz mãezinha, a sua dor acabou”, continua outro.
Nesses últimos dias depois do sumiço do rapaz, a mãe não sossegou um segundo e era atuante nas redes sociais, local onde maioria dos jovens fica, para saber notícias do filho.
Infelizmente ela não teve sucesso e foi tomada pela depressão, conforme os conhecidos.
Há algumas semanas, o caso piorou porque ela recebeu mensagens dizendo que o rapaz estava morto. “Me ligaram, disseram que meu filho está morto e enterrado, estou novamente acionando a polícia”, diz.
A polícia segue investigando o caso porque não tem informações do paradeiro do jovem.
Ajuda
Para estes casos, se você precisa de ajuda, basta contatar o Grupo Amor Vida, em Campo Grande, pelo 0800 750 5554. Lá você será atendido por equipe de voluntários, psicólogos e psiquiatras. Vale muito a pena procurar!