A Polícia Civil prendeu um assaltante que agrediu violentamente uma mulher de 52 anos, em via pública, para subtrair uma bolsa. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada na Repressão à Roubos e Furtos (DERF), em um bairro da capital.
De acordo com o apurado, para roubar a bolsa da vítima, M.R.S, vulgo Leleu, de 23 anos, a agrediu com socos e pontapés. Na ocasião, a bolsa e outros pertences foram levados pelo assaltante. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo com hematomas e escoriações.
Após trabalho investigativo, uma equipe da DERF conseguiu identificar o autor, que já havia sido preso anteriormente por violência doméstica e roubo. Com os diversos indícios de autoria apurados, a prisão preventiva do suspeito foi representada ao Poder Judiciário, sendo decretada pela juíza da 3ª Vara Criminal de Campo Grande.
O criminoso foi localizado e preso em sua casa, no Jardim Colibri, sendo conduzido à DERF, onde confessou a prática do crime. Posteriormente, após ter sido interrogado e indiciado no inquérito policial que apura o delito, ele foi encaminhado ao sistema prisional.