A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de esfaquear o amigo Geovani Arza Pinto, de 24 anos, após uma discussão. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (25) e foi motivado por ciúmes já que o autor teria descoberto uma traição de sua namorada com a vítima, com quem dividia o aluguel.
Os fatos ocorreram no quintal da casa onde a vítima morava juntamente com o autor e o irmão deste. No local, houve uma discussão entre vítima e autor, que por sua vez, se apoderou de uma faca e atingiu o ofendido causando-lhe a morte.
Policiais militares fizeram os levantamentos preliminares e a partir de então a Policia Civil assumiu o caso e começou a realizar um trabalho investigativo visando a identificação e o paradeiro do autor que, tão logo efetuou o crime, fugiu para a cidade Campo Grande.
A justiça acatou a representação pela prisão preventiva feita pela Autoridade Policial e expediu o mandado no início da tarde de hoje, cumprido pela polícia civil em seguida. O advogado do autor esteve na Delegacia e alegou que ele estava ciente do pedido de prisão e de que policiais estavam a sua procura, negociando a entrega de seu cliente, o que foi feito nesta tarde.
O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.