A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (8), J.A.S., de 28 anos, por crimes relacionados a prática de violência doméstica. A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Sidrolândia.
Durante diligências no centro da cidade, os policiais foram acionados pela vítima, de 20 anos, a qual solicitou ajuda ao avistar a viatura. A vítima relatou que havia acabado de ser agredida por seu ex-marido, além de ser ameaçada de morte.
Diante dos relatos, os policiais foram ao endereço da vítima, local onde o autor se encontrava bastante agressivo e havia acabado de danificar diversos eletrodomésticos.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor pela prática de crimes de ameaça e dano, além da contravenção penal de vias de fato. O autor ficará preso enquanto aguarda audiência de custódia pelo Poder Judiciário.
A vítima foi atendida na Sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolância, onde prestou declaração e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
Fonte: PCMS.