A Polícia Militar prendeu Adriano Silva da Costa, de 20 anos, em um posto de combustível da região do Santo Antônio com arma dizendo que iria se vingar da morte do amigo Rhennan Matheus, rapaz de 19 anos, morto com tiro por motivo banal nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no último domingo (31).
De acordo com informações, o rapaz ainda usava camiseta que os amigos fizeram em homenagem à Rhennan. Em depoimento, Jhonny Souza da Mota, autor do disparo que matou Rhennan e Diego Laertes Vieira, dono do revólver, disseram que a vítima estava acompanhada com mais de 15 pessoas no dia do ocorrido.
Isso e mais a comoção das redes sociais e população jovem indica que Rhennan era popular na cidade. A avó procurava a neta Allana Rodrigues, de 16 anos, conhecida da vítima, que após a morte ainda não tinha retornado para casa; voltou ontem depois da reportagem que a procurava aqui no site CapivaraNews.
Sobre o rapaz que queria se vingar, ele ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou preso. Não disse de quem adquiriu a arma, mas que tinha pago R$ 4 mil por ela.