Imagina você estar internado (a) passando por tratamento médico, ter que se ausentar de casa e de forma cruel descobrir por vizinhos que teve a casa furtada? Difícil essa situação né, mas é o que enfrenta a Dona Neide Pereira, de 52 anos, internada na Santa Casa.
Ela teve geladeira novinha, máquina de lavar e botijão levados de casa, na Rua Maria da Glória Riquelme Conte, no Moreninha IV, em Campo Grande.
O filho, Thalysson Pereira, que está com a mãe no hospital, conta que arrombaram a porta para conseguirem levar os pertences. Ele enviou ao site CapivaraNews foto da porta arrombada e do boletim de ocorrência, registrado como furto em uma delegacia da Capital.
“Minha mãe está internada, teve duas paradas cardíacas e aproveitaram da situação para furtarem a casa dela”, explica Thalysson.
O rapaz ainda conta que reviraram o quarto da vítima e que ninguém viu nada, somente foram informados ontem (10) pelos vizinhos pelo ocorrido.
Thalysson pede que a Justiça seja feita e que a polícia encontre os ladrões, principalmente os objetos, que farão falta no dia-a-dia da mãe, quando ela retornar para a casa.
Quem tiver informações sobre o furto ou ver alguém vendendo objetos semelhantes na região, favor acionar a polícia no 190.