Anderson da Silva Cândido, de 37 anos, é o motociclista encontrado morto ontem (4), na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, ele não tinha carteira nacional de habilitação.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou o homem caído no chão, por volta de 10h30. No local havia marcas no asfalto, mas não indícios de que outro veículo está envolvido no acidente.
Aparentemente, o motociclista bateu na cerca e caiu na calçada, no cruzamento com a Rua Vanderlei Pavão. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem morreu no local.
Ele conduzia Yamaha YBR 150 de cor cinza. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para uma investigação mais detalhada.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde posteriormente será liberado para sepultamento. Já o caso foi registrado como morte a esclarecer na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.