Morreu depois de sentar no meio da rua e ser atropelado por um carro, Darlei Lucas dos Santos, de 56 anos, na tarde de ontem (10), na Rua Olimpio Dias dos Santos, Centro de Cassilândia, a 430 km de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, Polícia Militar foi acionada para tratar atropelamento e no local ficou sabendo que a vítima tinha sido levada para o hospital da cidade.
Testemunha disse que o carro arremessou vítima contra o solo e o deixou desmaiado. Em seguida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Recepcionista do hospital então ligou para os PMs dizendo que o homem tinha falecido, porque teve lesões graves no tórax.
Ainda segundo o registro policial, o filho de Darlei contou que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas com o pai, comemorando o Dia dos Pais, quando saiu para comprar mais bebidas. Porém, ao retornar, o encontrou caído no chão, já desacordado e sendo atendido pela equipe médica.
Diante da situação, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indicio de crime, e será investigado.