Desentendimento familiar terminou com homem de 46 anos e mulher, de 21 anos, que nada a tinha haver com a situação baleados, na Vila Izanópolis, em Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informado em boletim de ocorrência, o homem havia passando de carro na frente da casa de outro conhecido apenas como “Azul”, que estaria agredindo a namorada. Ele, acompanhado de mais duas pessoas desceram para apartar a briga.
Mas, já tinha uma briga antiga com “Azul” e por isso ele, o amigo e a mulher que o acompanhava foram recebidos a balas por “Azul” e por outro homem encapuzado.
No momento, o trio saiu correndo para dentro do carro, um Chevrolet Ômega e fugiram, mas ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua José Tomaz de Andrade, perderam o controle da direção do veículo e bateram na traseira de uma carreta estacionada na rua.
Após a colisão, os suspeitos aparecem e continuaram efetuando mais oito disparos contra os rapazes, que desceram do automóvel e correram.
Depois ele percebeu que tinha sido atingido com tiro na coxa, foi ajudado por moradores e levado para a Santa Casa da cidade. Uma moça que passava de moto também foi atingida na barriga pelos disparos e socorrida ao hospital.
A polícia ainda não encontrou os autores dos disparos, mas o crime foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada e continua em investigação.