A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Fátima do Sul, prendeu em flagrante na tarde de ontem (20), um homem acusado de ter matado uma pessoa e lesionado outras três com golpes de faca na barranca do Rio Dourados.
Conforme relatado, no dia 19 (domingo) Policiais Militares foram acionados pela equipe do Hospital da SIAS, a qual informou que havia dado entrada quatro pessoas vítimas de esfaqueamento.
Segundo testemunhas, duas mulheres teriam ido até um bar que fica às margens do rio para comprar cerveja, momento em que o autor chegou e começou a se insinuar e encostar nelas. Por essa razão, uma delas pediu para que ele parasse. Insatisfeito, o autor desferiu um soco na mulher, momento em que elas acionaram as vítimas que entraram em vias de fato com o autor.
Na sequência, o autor saiu do local, mas acabou retornando até a barranca do rio e, na posse de três facas, começou a desferir golpes nas vítimas, fugindo na sequência. Posteriormente, por volta das 03h40min, uma das vítimas faleceu no Hospital da Vida em Dourados, tendo em vista complicações causadas pelos ferimentos. As outras três passaram por atendimento médico e não correm risco de morrer.
Ao tomar conhecimento do fato, equipes do SIG de Fátima do Sul realizaram diligências para apuração da autoria e esclarecimento do ocorrido, sendo que no final da tarde localizaram o autor escondido em uma residência da cidade. Interrogado, o acusado alegou ter agido em legítima defesa. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, para que possa responder pelos crimes cometidos.