Nilton Cezar, de 45 anos, morreu no hospital depois de ser atropelado enquanto consertava um ônibus que transportava indígenas, na zona rural de Paranhos, a 426 km de Campo Grande. O motorista de um Chevrolet Cruze passou pelo local onde pessoas faziam o conserto do ônibus e atropelou vária delas, uma delas era Nilton, que ficou gravemente ferido.
O registro policial menciona que o acidente foi por volta de 19 horas na entrada do município. O coletivo ficou parado por problemas mecânicos com parte diante sobre a pista enquanto passava por manutenção.
Nesse momento, um Chevrolet Cruze atingiu a lateral do ônibus e acabou atropelando também os pedestres que trabalhavam no local. Com o impacto, várias pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Paranhos. Entre elas estava Nilton Cezar, que acabou morrendo na unidade de saúde.
O motorista do ônibus sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido para um hospital em Ponta Porã. Dois mecânicos tiveram lesões nas pernas e permaneceram em observação no Hospital Regional de Paranhos.
O condutor do Cruze foi identificado, porém ele não estava no local quando a equipe policial chegou para atender o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Paranhos, que deve investigar as circunstâncias da colisão.




















