Morreu depois de sofrer uma queda de bicicleta, ontem (26), em uma estrada de chão, na entrada do Bairro Jockey Clube, em Campo Grande, homem identificado como Evando de Souza Silva, de 42 anos.
Boletim de ocorrência informa que uma testemunha contou estava perto de uma cocheira a 100 metros de distância quando viu a vítima entrando na área particular pela estrada de chão. Em dado momento, ele perdeu o controle da direção e caiu da bicicleta e ficou paralisado até a chegada do Samu, que constatou o óbito no local.
Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Cientifica atenderam a ocorrência. No local foi constatado que o rapaz bateu com o rosto em uma pequena pedra de cascalho, o que possivelmente provocou o óbito. Suspeita de a vítima ter sofrido um mal súbito não é descartada.
A mãe do rapaz compareceu no local e relatou e disse aos policiais que o filho estava desempregado, não fazia uso de bebidas alcoólicas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) -Cepol – como morte por causa indeterminada.