Um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na tarde de ontem (5), depois de cair do quarto andar de um apartamento, na cidade de Corumbá, a 430 km de Campo Grande. Ele ainda recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo o site Diário Corumbaense, o caso foi na Rua Delamare, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, no Centro da cidade. O prédio fica em frente de um antigo cinema.
Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída na marquise do edifício desmaiado, com hemorragia na cabeça e fraturas. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu.
O homem era casado e a esposa prestou depoimento à polícia. Ela disse que não estava em casa quando houve a queda e que soube do que havia ocorrido pelo grupo de WhatsApp dos moradores.
Ainda segundo ela, o marido estava “bastante atormentado e com alucinações” e tinha problemas com uso de drogas. As circunstâncias da queda, a uma altura de 15 metros, vão ser apuradas pela polícia.