Mais uma mulher foi vítima de feminícidio em Mato Grosso do Sul. Desta vez o crime foi contra Ângela Maria Bonifácio dos Santos de 47 anos, morta pelo ex-namorado identificado como Flávio Ferreira Rodrigues, 38.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi em um bar do Bairro Vila Velha, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande. O suspeito morreu ao atacar a equipe da Polícia Militar, momento em que estava sendo preso.
Vítima bebia cerveja quando por volta de meia noite o suspeito chegou ao bar e pediu uma bebida. Em seguida, ambos começaram a discutir.
A proprietária do local falou para a vítima ir embora com medo do que algo acontecesse, mas a mulher se negou a ir embora. Flávio então esfaqueou a vítima quatro vezes, mesmo com a vítima correndo pra rua, no tórax e braço.
Flávio foi agredido a cadeiradas e garrafadas, mas conseguiu fugir. Diligências foram feitas e na casa do homem, ele partiu pra cima dos policiais com uma faca.
Os policiais atiraram, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Francisca Ortega, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para ir até o local onde Ângela foi morta, onde realizaram procedimento de praxe. O caso foi registrado como feminicídio.