Adriel Oliveira Maciel, de 24 anos, foi preso por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), após fazer disparos em um bar localizado no cruzamento da Rua Eulália Pires com a Rua Major Capilé, em Dourados, a 251 km de Campo Grande, na madrugada de segunda (4).
Conforme a Polícia Civil, ele foi preso na manhã desta terça-feira (5), em sua residência e em posse do revólver calibre .38, nove estojos de munições deflagradas, 700 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, após mirar o revólver no rosto do sobrinho durante a noite anterior.
Nas imagens da câmera de segurança do local onde o crime ocorreu, dá pra ver o autor chegando com uma mulher, está conversando e apontado o dedo para alguém do lado de fora do estabelecimento. Ele então saca o revólver que estava na bermuda e mira para o homem pelas grades.
Mesmo com a mulher e testemunhas o segurando, ele corre para fora para “matar” o desafeto e ainda discute com a outra mulher do lado de fora. Essa mulher disse que Adriel seria primo do ex-marido dela.
Em depoimento, testemunha disse que o autor apontou o revólver para o rosto do menor de idade antes de realizar três disparos na direção dela, que não se feriu.