Em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande, Pedro Araújo Velasques, de 24 anos, foi morto a facadas, enquanto fazia caminhada. O autor, que já teria sido identificado, chegou de bicicleta. Ele então desceu e começou a esfaquear Pedro, que morreu no local.
Testemunhas contaram que os dois tiveram um desentendimento por causa de um aparelho de som. O crime é investigado como homicídio simples e o autor está foragido.
Um pedreiro de 48 anos foi perseguido com um facão nesta segunda-feira (07) após cobrar uma dívida de R$ 4 mil, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele homem foi xingado de “nego safado e preto”. O caso foi registrado como ameaça, tentativa de lesão corporal e injúria.
Na madrugada desta terça-feira (8), morador em Ivinhema, cidade a 291 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de roubo e sequestro. Ele estava em casa quando foi surpreendido por três homens que o ameaçavam de morte.
Os bandidos amarraram o morador e pegaram dinheiro e outros pertences. Em seguida, a vítima foi colocada na carroceria da camionete S10, enquanto um dos bandidos dizia a todo tempo que a mataria.