Foi encontrado morto na madrugada deste sábado (1), Márcio Guimarães da Silva, de 27 anos, na esquina das Ruas Catiguá com a Maria de Lourdes Vieira de Matos, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O caso é tratado como homicídio simples.
Segundo o boletim de ocorrência, Polícia Militar chegou ao local por volta de 3h30 e encontrou a vítima já sem vida. O homem tinha afundamento de crânio e exposição de massa encefálica
Perícia foi chamada e encontrou marcas de luta em frente de uma conveniência na Rua Catiguá. Os vestígios indicam que Márcio foi agredido naquele ponto e, em seguida, arrastado até a esquina, onde o corpo foi abandonado.
Após os exames periciais, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Até o momento, não há testemunhas que tenham presenciado o crime, nem informações sobre a quantidade de autores envolvidos.
A Polícia Civil informou que a rua possui câmeras de monitoramento, mas nenhum morador foi localizado durante o atendimento para fornecer as imagens, que poderão auxiliar na investigação.




















