[ad_1]
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, no início da tarde desta quarta-feira (28/10), após assalto no DF Plaza Shopping, em Águas Claras. Uma pessoa ficou ferida.
A princípio, trata-se de um rapaz que passava pelo local e foi alvejado por arma de fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros seguem no shopping.
Segundo os bombeiros, “um policial que se encontrava no local teria sofrido uma tentativa de assalto, que resultou em um disparo de arma de fogo no senhor Matheus Almeida Silveira, de 31 anos”.
A vítima não teria relação com o assalto, mas foi ferida no ombro direito e transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Nas redes sociais, a médica Carolina Medaglia, presente no momento do fato, conta o momento de terror presenciado. “Foi o pior susto da minha vida. Por poucos milímetros esses tiros poderiam ter chegado em mim, nos meus filhos”, diz.
“Eu estava no DF Plaza, agora, na hora do almoço, com meus dois meninos e começou um tiroteio lá dentro. Foi a pior experiência que já passei em toda minha vida. A gente estava na livraria escolhendo os apontadores, quando passou alguém gritando ‘pega ladrão’ e na sequência eu vi um rapaz passando e comecei a escutar os tiros. Saí correndo com os meus dois filhos”, revela a doutora.
Veja o depoimento:
Aguarde mais informações.
[ad_2]