Por causa de dívidas de drogas, um homem de 40 anos foi agredido por casal, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na noite de ontem (27). Vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída na calçada, com cortes profundos na cabeça e perfuração no braço esquerdo.
Conforme o boletim de ocorrência, além disso o homem estava com sangramento intenso, mas consciente. Segundo ele, o casal seria vendedor de drogas do Bairro Caiobá.
As agressões começaram quando a vítima passou por uma boca de fumo localizada na Rua Caracará, frente ao portão de entrada da creche do bairro, segundo a polícia. Câmeras se segurança flagraram o casal correndo atrás da vitima com uma barra de ferro.
Após a agressão, eles fugiram em um veículo prata semelhante a um Corsa Classic. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para prestar os primeiros socorros.
A vítima apresentava três cortes profundos na cabeça, sendo possível ver o osso do crânio em um deles, além de uma perfuração na região do tríceps do braço esquerdo, provavelmente causada por uma arma branca. A vítima foi regulada pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa.
Durante o atendimento, foi encontrada no bolso da vítima uma lâmina de faca com aproximadamente 15 cm, sem cabo. O objeto foi recolhido e entregue na delegacia.
A perícia foi acionada e compareceu ao local. A investigação foi encaminhada para a Depac-Cepol.




















