Polícia Civil prendeu quatro homens ontem (10), por espancarem o vizinho, após discussão, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Luiz Fernando Ferreira Soares, 34, morreu no hospital horas após as agressões.
Câmeras flagraram o momento em que o grupo agredia a vítima na Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, Centro da cidade. Foram presos: William da Silva Lopes, 25, Rian Felipe Dias de Moraes, 20, Wellington Lopes Gonçalves, 18, e Washington Gabriel Lopes Gonçalves, 20.
As agressões aconteceram na rua, a vítima cai no chão e mesmo assim continua sendo chutado e leva vários golpes de madeira. Ele ainda conseguiu se levantar e saiu correndo, perseguido pelos agressores.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde morreu horas depois.
Conforme investigação, os quatro vizinhos voltavam de uma festa na manhã de ontem quando se desentenderam com Luiz Fernando e se juntaram para agredi-lo. Com pedaço de pau, invadiram a casa e espancaram o desafeto, que foi pra rua e continuou sendo agredido.
Os quatro presos confessaram o crime e disseram que o espancamento foi por causa de desentendimentos ocorridos anteriormente entre os vizinhos. Eles estão presos na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.