Dois homens foram presos pela Polícia Civil no sábado (30) em Campo Grande. Um em flagrante e outro por estar evadido do sistema prisional.
O primeiro preso é um homem de 36 anos, foragido da justiça por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, ocorrido no Jardim Centenário. Segundo apurado, uma equipe do GOI (Grupo de operações e Investigações) foi acionada via CIOPS(Centro Integrado de Operações de Segurança), pois o indivíduo, com uma faca tentou matar um outro homem de 38 anos de idade.
A equipe deslocou-se até a residência, que havia manchas de sangue no chão próximo ao portão de entrada do imóvel, bem como diversas outras manchas no interior da residência. Levantou-se a informação de que no imóvel reside a vítima, que havia sofrido diversas lesões por arma branca e que foi socorrido por uma equipe do SAMU.
O autor foi localizado e preso no Jardim Centro Oeste. Nesta ocasião, foi questionado sobre os fatos e o autor confessou o crime, dizendo que estava fazendo uso de entorpecentes com a vítima, quando se desentenderam e ele desferiu alguns golpes de faca na vítima e fugiu em seguida.
Segundo preso
O segundo a ser preso foi um indivíduo evadido do sistema prisional, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi capturado na região do Bairro Tiradentes.