Gilmar da Silva Machado, de 34 anos, foi morto na aldeia Jaguapiru, em Dourados, após reagir a um assalto praticado por dois suspeitos, que tentavam roubar sua bicicleta. Ele entrou em luta corporal com os homens, que acabaram o matando a facadas.
De acordo com o site Ponta Porã News, Rafael Alencar, conhecido como “Cabeça”, morreu em um confronto com a polícia ontem (15) durante abordagem do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE/PM) de Rio Verde e da Polícia Rodoviária Federal.
Ele conduzia um caminhão tanque carregado com óleo vegetal, que segundo a polícia, trazia maconha que tinha saído do Estado para Teresópolis de Goiás. Já em Goiás, na BR-060, momento da abordagem os homens que estavam na carreta teriam reagido atirando contra os policiais e entraram em uma mata.
Durante o confronto Cabeça teria sido ferido e mesmo levado para o Hospital Municipal de Teresópolis de Goiás morreu quando era atendido. O outro homem continua sendo procurado.