De acordo com o site Capitan Bado, Michel Antunes Pinto, de 35 anos, e a filha de 9 anos foram vítima de execução na região de fronteira na noite de sexta-feira (4). O crime aconteceu próximo a Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 22h30, a família estava em uma camionete Toyota, prata, quando foi surpreendida pelos atiradores. A princípio, segundo investigação, o crime teria sido arquitetado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), na disputa pelo controle da fronteira entre Brasil e Paraguai.
Desaparecida

Por volta das 6 horas deste sábado (5), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo menino de 8 anos, que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto, que cai no rio Anhanduí, em Campo Grande. Os militares foram de caiaque, nas buscas pela criança.
Tudo aconteceu durante uma pescaria. A princípio a informação era de que o homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na Avenida Gunter Hans. Já o menino de 8 anos segue desaparecido.