Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por esfaquear a mãe, de 38 anos, trinta vezes durante bebedeira por motivos desconhecidos, na madrugada de ontem (18), em Vicentina, a 248 km de Campo Grande. Presa, ela disse que a mãe tentou se matar com cacos de vidro.
As informações são do delegado que fez a prisão da mulher, Cristiano Hein. Ele falou que o depoimento da mulher não condiz com a realidade sendo que não havia sangue nos vidros da casa e somente no fundo onde provavelmente a vítima foi esfaqueada.
Por isso, a mulher foi autuada por tentativa de feminicídio. Ela passou por audiência de custódia ontem, tendo o juiz decretado a prisão preventiva dela, bem como determinado a instauração de sanidade mental. Ela vai passar por avaliação psicológica para saber se no momento do fato tinha capacidade mental de entender o caráter ilícito da conduta.
A vítima teve ferimentos nos braços, abdômen, costas e pescoço. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, mas devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).