O corpo do cantor Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi encontrado pela Polícia Civil de Goiás em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia, na capital do estado, na tarde desta terça-feira (15). A informação é da Record TV.
O cantor foi visto pela última vez na região e a moto dele havia sido encontrada nas imediações. O trabalho foi realizado pelas equipes do Grupo Antisequestro e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais.
De acordo com informações do Cidade Alerta, a família do músico esteve com a polícia na área onde a moto havia sido encontrada. Os parentes levaram roupas que pudessem auxiliar no trabalho dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros.
Luizmar estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). Ele estava a caminho de um show, depois de algum tempo sem se apresentar. Nos últimos tempos, o cantor se dedicava ao violão e à guitarra. Ele já participou da banda de artistas de peso, como Maiara e Maraísa, Israel e Rodolffo e Wanessa. Segundo a família, Luizmar, também conhecido como Gabriel, sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos contra ansiedade.
Fonte: R7.