Equipe do DRACCO (Departamento Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prendeu duas pessoas que transportavam R$ 115 mil em cigarros contrabandeados dentro de um Toyota Corolla, em Maracaju. Ao todo foram apreendidos 1.500 pacotes de cigarro.
Ontem (1), por volta das 13h00, no bojo da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, equipe deste departamento (DRACCO) localizou e apreendeu um veículo Toyota Corolla, que transportava 1.500 pacotes de cigarro de origem estrangeira. Duas pessoas que ocupavam o veículo foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal em Dourados.
Apreensão de veículo
O mesmo departamento apreendeu também um veículo VW Polo, com ordem de sequestro na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, dando um prejuízo ao mundo do crime de R$ 90 mil.
A ocorrência foi no sábado (29), por volta das 17h20, no bojo da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, equipe deste departamento (DRACCO) localizou e apreendeu um veículo VW/Polo sobre o qual recaía ordem de sequestro emanada pela Justiça do Rio Grande do Sul, tendo em vista estar o bem relacionado a lavagem de dinheiro.
O automóvel foi encaminhado para a sede do DRACCO para as providências necessárias.