Dono de um lava-jato identificado como Luiz da Conceição Thierri foi alvejado e morreu, após um tiro acertar sua cabeça, na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida das Bandeiras com a Bom Sucesso, no Jockey Club, em Campo Grande. Os tiros também acertaram o motociclista Adriano Medeiros Pereira, 33 anos, que passava no momento e acabou morrendo também.
O empresário chegava no estabelecimento em seu veículo Ford Fusion e os funcionários viram toda a ação. Populares contaram à polícia que, os atiradores estavam em uma motocicleta, passageiro e garupa, e já estavam esperando a vítima que tentou correr, mas acabou atingida.
Na hora errada, no lugar errado: Quem levou a pior foi o motociclista Adriano que nada tinha a ver com a situação e caiu da moto já baleado, cerca de 50 metros do lava-jato. Corpo de Bombeiros tentou reanimação no mesmo, sem sucesso.
A polícia afirma que o atirador chegou a pé atirando, mas nada ainda é confirmado. A perícia técnica da Polícia Civil está no local levantando as informações necessárias.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve presente apoiando os bombeiros no trabalho de socorro das pessoas envolvidas.