A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante: R.C.F. (48 anos) e R.R.R. (33 anos), responsáveis por distribuir e vender entorpecentes no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo apurado, a Especializada recebeu uma denúncia anônima e com base nas informações repassadas, passou a monitorar o local. Um usuário foi abordado e confirmou ter comprado um pino de cocaína, por R$ 10,00, na casa investigada.
Diante da confirmação do tráfico de drogas, os policias retornaram ao endereço e fizeram a incursão. No imóvel foi abordado R.C.F. e com ele apreendidos, embrulhados dentro de um pote, 28 pinos de cocaína, 10 pedras de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 145,00, em notas diversas.
Já o autor R.R.R. estava com mandado de prisão em aberto por tráfico, que também foi cumprido pela DENAR. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.