Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado morta em um matagal, na Rua Ceará com a Sete de Setembro, na parte alta de Corumbá, nesta segunda-feira (11). O corpo da jovem tinha perfurações pelo corpo indicando golpes de faca.
Conforme delegado Guilherme Oliveira Pena disse ao Diário Corumbaense um parente fez o reconhecimento do corpo. Polícia Civil trabalha agora para identificar autoria e motivação para o crime.
A jovem era natural de Corumbá, mas atualmente morava em Campo Grande.
Ainda conforme o delegado, Victória pode ter sido morta em outro local e deixada ali, em meio ao matagal. Ela estava com um saco preso às pernas. Foram identificados golpes no pescoço e o corpo também apresenta uma marca na cabeça, mas ainda não é possível afirmar se foi provocada por impacto ou por arma branca.
A vítima vestia casaco e calça na cor preta e próximo ao corpo, havia uma pedra de tamanho médio. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local e fizeram os levantamentos periciais. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e a investigação prossegue.