Evandro Luiz Teixeira, de 49 anos, morreu depois de bater na traseira de um caminhão, na BR-267, na tarde de ontem (13), em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Ele estava distraído filmando o rio com o celular quando não percebeu o Pare-e-Siga logo à frente e colidiu o seu caminhão no outro.
Segundo o site Cenário MS, ele dirigia um caminhão um caminhão com placas de Joinville (SC), carregado de papelão reciclado. O caminhão de Evandro bateu violentamente na traseira de um caminhão Volvo FH 520, com placas de Minas Gerais, que seguia de Rondônia para São Paulo carregado com laticínios. O motorista do caminhão, um homem de 44 anos, não se feriu.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e Presidente Epitácio prestaram socorro à vítima, que sofreu traumatismo torácico e parada cardiorrespiratória. Evandro foi encaminhado à Santa Casa de Presidente Epitácio, mas chegou morto ao hospital.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.