A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM), prendeu, na sexta-feira (4), J.B.S. , de 48 anos, por descumprir medida protetiva de urgência deferida em favor da sua ex-companheira, bem como ameaça-la de morte.
Por volta das 10h da manhã a vítima ligou na DAM e informou que J.B.S. foi até a frente da residência dela e chamou a filha que possuem em comum. A adolescente ao se aproximar do veículo de seu pai, viu uma faca, do tipo peixeira, em cima do banco e o autor então disse para a jovem avisar a mãe para que não saísse na rua, pois se saísse ele a pegaria.
Imediatamente uma equipe policial se deslocou até as proximidades da casa do suspeito, o qual ao avistar a equipe tentou fugir, mas acabou preso. Com ele foi apreendida uma faca de 35 centímetros.
Ele foi preso em flagrante e a autoridade policial representou por sua prisão preventiva. A Polícia Civil reafirma o compromisso em Servir e Proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.
PCMS.