Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente na noite de ontem (1), na BR-267, na cidade de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. A colisão frontal foi por volta de 19h20 foi entre um Fiat Palio e um Fiat Uno Vivace.
Conforme site da região, Cenário MS, João Pereira Siqueira, e 48 anos, dirigia o Palio, de cor prata, com placas de Bataguassu, que colidiu contra o Uno, com placas de Presidente Venceslau (SP), conduzido por Marcos Gonçalves Miranda, de 35 anos.
Marcos morreu na hora e o irmão Márcio Gonçalves Miranda, de 39 anos, que viajava no banco do passageiro, e Antônio César Menezes, de 18 anos, que estava no banco de trás, sofreram ferimentos graves e foram socorridos às pressas.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia Técnica, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados. Conforme a investigação o Fiat Uno, que seguia no sentido Bataguassu, pode ter perdido o controle na altura do KM-34, em frente ao Polo Industrial de Bataguassu, onde o canteiro da rodovia termina e as pistas se encontram, resultando na colisão frontal com o Fiat Pálio, que trafegava no sentido oposto.
João, que conduzia o Paluo foi socorrido de forma consciente, porém desorientado Já Márcio e Antônio César foram socorridos em estado grave e desacordados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.
Dentro do Uno havia latas de cerveja e uma das vítimas estava sem o cinto de segurança. A polícia continua apurando as causas do acidente e a responsabilidade sobre ele.