José Avelino, de 59 anos, morreu na noite de ontem (30), após ter a bicicleta atropelado por uma moto. O acidente foi no cruzamento da na Avenida Capitão Olynto Mancini com a Rua Duque de Caxias, na área Central de Três Lagoas, a 420 quilômetros de Campo Grande.
Site da região, Fatos MS, informou que a vítima voltava de uma festa com um sobrinho quando o acidente ocorreu. Ele trabalhava como motorista de ônibus.
Familiar disse que a vítima seguia pela ciclovia da Rua Duque de Caxias e, ao atravessar a Avenida Capitão Olynto Mancini, o sobrinho, que também estava em uma bicicleta, teria sinalizado que o semáforo estava aberto para os veículos na avenida. Mas o tio não escutou e acabou atingindo por um entregador de lanches.
A vítima bateu a cabeça de forma violenta contra o solo. Ele teve traumatismo craniano o que levou a sua morte no local. Já o motoentregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e o médico constatou o óbito. Perícia foi chamada e levou o corpo para o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal).
O caso foi registrado pela Polícia Civil como sinistro de transito com vitima fatal provocado pela própria vítima.