A chegada de Linn da Quebrada ao Big Brother Brasil 22 reforça uma edição com a presença de pessoas mais ativistas em relação a temas como machismo, empoderamento negro, branquitude e homofobia, afirma Fabio Mariano Borges, professor da ESPM e especialista em comportamento do consumidor e estudos etnográficos.
“A Linn é uma poeta de personalidade forte, que veio de uma história de vida de rua e de favela, diferentemente dos outros participantes”, diz Borges. “Tudo indica que quando essas questões surgirem na casa, ela saberá se colocar a partir de toda a sua trajetória de vida”.
Linn da Quebrada entrou na casa ontem, dia 20. Em seu Twitter @linndaquebrada postou “Eu aceitei porque eu sinto que é possível ver o Brasil torcendo por mim com tudo o que eu eu sou”.
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Assessoria.