Uma chacina aconteceu durante uma festa de aniversário de uma família na noite de ontem (5) e deixou pelo menos quatro pessoas mortas no salão de festas chamado Fenix, na Rua Belmiro de Albuquerque, esquina com Pedro Ângelo da Rosa, Residencial Ponta Porã, na cidade de mesmo nome, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site local, Ponta Porã Informa, na festa estavam cerca de 12 pessoas, entre elas crianças, mulheres e homens, que comemoravam um aniversário. Em certo momento da celebração, quando o churrasqueiro iria servir os tira gostos, isso por volta das 21h22min, homens de roupas camufladas e fortemente armados com fuzis entraram no local atirando contra todos.
Logo após, eles fugiram entrando em um veículo que os aguardavam. Em volta, o que se viu foi uma cena de terror, quando várias pessoas férias e quatro delas mortas.
De acordo com as informações foram mortas Júnior Vareiro vulgo Chorão e um jovem de nome Giovane Hazard, que estava ali para fazer uma entrega. Outros dois nomes não foram revelados.
Em seguida as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e fizeram o socorro de 5 pessoas que foram encaminhadas ao Hospital Regional para atendimento, sendo que duas vitimas estavam em estado grave, os demais com ferimentos superficiais. O aniversariante sofreu um ferimento superficial na perna.
Outra informação diz que algumas minutos depois um veículo foi queimado nas proximidades de um grande mercado na linha internacional do Paraguai.