Corpo de Bombeiros encontrou, após população passar e ver as rodas para cima, um veículo dentro de um na região rural de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande, no sábado (2). Dentro do veículo, estavam os corpos do casal de jovens Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos.
Conforme informações da imprensa da cidade, como o site Rio Brilhante em Tempo Real, Moradores da região viram o carro submerso no córrego e acionaram o corpo de bombeiros, que chegou ao local por volta das 10h.
Quando começaram a fazer o trabalho de resgate os bombeiros encontraram apenas o rapaz Laisson, depois que puxaram o carro com um Guindaste é que foi encontrado o corpo de Susanny.
Boletim de ocorrência aponta que as vítimas trabalhavam em um frigorífico e saíram do serviço por volta das 19h na sexta-feira (1º), e depois não foram mais vistos.
Estiveram no local, Polícia Civil e perícia técnica, além da Polícia Militar, que estudaram, mas não informaram ainda como o acidente aconteceu.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a perda trágica dos jovens. O caso gerou tamanha repercussão tanto no Mato Grosso do Sul, como no Brasil, que foi manchete nacional em grandes veículos de comunicação como a Rede de TV SBT.