Erick Andriel Ferreira da Silva, de 10 anos, morreu na noite de segunda-feira (11) na Rua das Margaridas em Sonora Ao tentar pegar rabeta no eixo de uma carreta. O menino caiu e foi pego pelas rodas do veículo, vindo a óbito ainda no local.
Conforme o site local, Idest, por não ter parado na hora do acidente, o motorista foi encontrado e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.
Erick brincava com duas crianças na rua em que mora e ao visualizar a carreta, que sempre passa pelo local, tentou subir no eixo entre os reboques e perdeu equilíbrio.
A família ainda tentou chamar a ambulância para socorrer o menino, que só apareceu no local, horas depois. Porém, devido a gravidade do acidente, os peritos disseram que o socorro seria quase impossível. Partes do corpo ficaram espalhadas pelo asfalto.
Peritos do Instituto Médico Legal de Coxim também vistoriaram a carreta e encontraram nas rodas sangue e vestígios de carne humana.
O motorista da carreta disse aos policiais que passou pelo local do acidente, mas que não viu nada e por isso seguiu até sua casa como sempre faz.