Foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (14), um homem ainda não identificado, na Avenida 33, em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande.
Segundo o registro, Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência nas primeiras horas da manhã. No endereço citado, a equipe encontrou o homem caído e já morto.
Conforme o site da região, O Correio News, as autoridades ainda não explicaram a dinâmica do assassinato e nem a motivação. Somente informaram que a vítima teriam morrido com seis disparos de arma de fogo.
O trânsito na região foi parcialmente interditado para que as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica pudessem realizar os trabalhos iniciais a respeito do caso.